quinta-feira, 12 de março de 2015

Albert Park em fotos (quinta-feira)

 AUSTRALIA SUA LINDA, F1 SUA LINDA, VOCÊ VOLTOU!

Nico já chegou causando com o seu troféu de vice-campeão... risos( Eu sei que não é, mas eu quis alfinetá-lo)

Olha, ficou fodão esse capacete do Vettel, ao menos a regra de ninguém poder trocar o capacete vai servir para alguma coisa...

 "Lewis, tem problema em adicionar a Nicole  no Whatsapp?"

 Alguém falou que esse cavalo vale mais que todos que estão no motor Honda. inevitável não rir!

 Então em 2015 você vai ser o Vettel de 2014 e eu vou ser você em 2014?

 "Po Max, GP2 começa daqui a um tempo. Aqui é entrevista de F1"

"Você sorte aí, cara. Mas nem sei quem você é"

"- Então Max, temos que andar juntos para sermos reconhecidos.
- Todo já me conhece, Carlos. Eu sou o Senna Holandês!"

 "Tá de sacanagem que o Vettel tá achando que minha vodka é água?"

"- Pastor, quem é o piloto a ser batido em 2015?
-Ah, eu não sei, são muitos, durante o ano eu decido em quem bater!"

 "Se o Schumacher levou 4 anos para conquistar um título aqui, o penta vai demorar..."

 quero ver como ele vai guardar esse autógrafo. nunca mais vai lavar a cabeça?

 Ainda deve dar tempo de extorquir mais a Mercedes, Lewis...

 Sorriso é o centro das atenções na Austrália. sem contar com a Treta Sauber/DeVaGarde, claro

 Esse Merhli é filho de brasileiro. Será que Galvão ficará molhado ao fala sobre isso?

 Nem começou a temporada e a Williams já está sendo imitada...tsc

 Como disse o camarada @fdscomf1, Van der Garde pulou o muro do paddock, pegou o macacão do Ericsson, peidou dentro do macacão dando uma voltinha e depois devolveu!

Pra encerrar, um nome que promete deixar Max Chilton no chinelo. Ele, Will Stevens. ANOTEM ESSE NOME!(no papel higiênico)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo