sexta-feira, 13 de março de 2015

Albert Park em fotos (sexta-feira)

 F1 SUA LINDA QUE SAUDADES DE VOCÊ!

quero dizer que vou falar pouco da Force India durante o ano, porque sempre quando a vejo, acho que é a Mercedes ou a McLaren #50TonsDeCinzaF1

Ah, vão dizer que vocês estão levando fé na Ferrari?Ah, vá!

 Carmen Jordá, o que ela tem bonita ela tem de ruim de roda. E ela é muito bonita! =P

"Ô pai, tô seguindo suas dicas e só me dei mal hoje!"

 Torci muito para que Van der Garde entrasse correndo pela pista que nem o padre irlandês com a notificação judicial na mão. Pena que não aconteceu.

Uma mensagem subliminar sobre o ano de Rosberg? 

 O Vettel tá observando a McLaren para ir,né?

 "E Então o John Booth disse: Podemos até pontuar de novo!"

 "Cacete! Levei pau do Kvyat!"

 "minha única chance é um acordo, o Van Der Garde contratou o advogado do Fluminense!"

 Tamo só escondendo o jogo pra depois CRÉU na concorrência! #GoWilliamsGo

 'Porque não me aposentei?"

 Rosberg lidera os treinos livres, faz a pole. Quem ganha? o Hamilton.

 Cara, o Ron Dennis se amarrou nesse acidente do Magnussen! #SQN

 "- Pô Sainz, como você pode vacilar com seu filho e deixá-lo nesse esporte de maricas que é a F1 ao invés do Rally?
- Não sei onde eu errei Jackie..."

 "Eu vou! Mas eu volto..."

 "- Tô preocupado toto, a Williams é muito perigosa!
- E você acha que eu não sei?"

 Pastor Maldonado só está fórmula 1 por causa da beleza, do dinheiro ou pelo os dois?

Vettel, fim de 2016 é logo ali, só largar a Ferrari e ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo