sábado, 7 de julho de 2007


Hamilton é pole em silverstone


viagem cancelada praticamente aqui vou eu vendo formula 1...

Não sei daonde ele tirou aquela pole pois Alonso vinha sendo melhor do que ele o treino todo.já estava achando que ia me dar bem no bolão...Mas ele foi la e fez uma volta monstruosa.Assim como o Raikkonen que mesmo pondo uma roda na grama foi o segundo!Alonso e Massa agora devem estar se mordendo de raiva.Um deve pensar"Madre Di Diós!Yo haved ganado el Schumacher,el mejor do mejores!i yo no consigo ganar deste niño!"(portunhol péssimo).enquanto massa pensa"Porque fui apostar uma caixa de caninha da roça com kimi,depois do treino da França,pra ver quem chegava na frente nas próximas corridas"


*Menção honrosa pra Toyota,que só anda bem em silverstone.Até o Ralf correu alguma coisa hoje!

*Kubica voltou outro depoios do acidente,tá pondo o Heidlfeld no chinelo novamente.

*Rosberg decepcionou os fãs da Williams(entenda-se eu e mais um 15 espalhados pelo o mundo),poxa ter que torcer pro Wurz heavy-metal-man ir pra superpole foi dose.e aind aapostei o rosberg em Quinto

*Barrica ficou na frente do Button,agora vamos ver se ele pontua.Não apostei nele no bolão.


Amanhã espero acertar algumas posiçoes embora acho que devo me dar muito mal.Fui fazer minha aposta baseado no tempos de sexta...


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo