sábado, 20 de setembro de 2014

Marina Bay em fotos (sábado)

 Hoje a night de Cingapura bombou!

 Não vamos dar mole pra equipe do mal amanhã não,hein?

Grojã parece tão feliz com o motor Renô...

 " - Po kimi, você quer umas garrafas de Martini? Isso não é fraco pra vc não?
- É pra minha namorada, ela não aguenta vodka finlandesa."

 é sempre assim, na hora do vamo ver a Ferrari fica em quinto...

 Não é uma ironia um cara tão burro ter um patrocinio 'Emc2'?

 YOYOYO TAMOS EM PRIMEIRO BROU, AQUI É 007 ZONA LESTE DE LONDRES, TÁ LIGADO?

 É tanta fumaça que achei que o Kevin Magnussen fosse jamaicano...

Aquela burlada marota pra poder resfriar o freio... 

 Aliás, o dinamarquês quase fritou e era só um treino. imagina na corrida!

Kvyat furou o pneu quando que eu não vi?

 Acho que esse é o melhor momento do Sutil em final de semana. Quer dizer, se curtir mesmo a fruta, claro... =P

 "Tô firme e forte pra mostrar que posso ser tão ruim como o Chilton e ser chamado de Deus"


 Dizem que o Nico não disse 'Droga', mas  sim :"AINNN NÃO CREDITO QUE ESSE BOFE ME PASSOU POR 7 MILÉSIMOS!"

 E aí, quem leva amanhã?(Ou sou só eu que tá torcendo pro sorriso?)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo