quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Marina bay em fotos (Quinta-feira)

E já é pra entrar no clima do night de Cingapura!

E o Kimi ganhou um bolo de cachaça pra animá-lo, e veja como ele está animado

 Pelo menos o Magnussen é rápido nesses botõeszinhos, porque na pista é só fechada!

 "Ai rogando um praga pra esse negão se dar mal nesse final de semana"

 E o sorriso só na espreita das Mercedes derem mole...

 Gutierrez usa óculos? então explicado porque ele não enxerga a pista...

 Uma Ferrari de Flores? AGORA VAI

"Não vou sair da Ferrari, amo este lugar e amo ser bicampeão, que é o que serei pra sempre ficando aqui" 

 "- Mas Bernie, esse negócio de restringir o rádio vai ferrar a Mercedes mesmo?
- Vai, confie em mim, essa dupla da Mercedes vai ficar perdidinha..."

 "Bater no domingo? Não é má ideia"

 "Olha que pinga boa! Vou vender pro Kimi"

 Olha só a bolsa da fã do Nico! hahahahaha

 Esse capacete do Vettel, é psicodélico, mano!

 E Vettel sempre muito solícito com os japoneses, ou chineses, ou cingapurianos,sei lá, só sei que são asiáticos!

 Kimi Raikkonen curte tanto uma entrevista coletiva...

 "Então, acho que dá pra manter minha média de sempre completar as corridas, afinal, quero manter meu recorde"

 "Poxa, só isso de esmola? Assim eu não posso renovar com a Force India!"

E vamos ver como serão as coisas amanhã na night!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo