quarta-feira, 17 de setembro de 2014

F1 e Rock'n Roll: Queen - I'm Love with my car



Essa seção esporádica, que é uma das que mais gosto de fazer e que menos o pessoal acessa, está de volta! E veio de uma forma totalmente aleatória, quando eu estava pelo youtube, vendo uns clipes e parei nesse do Queen. 'I'm love with my car' é uma das canções mais conhecidas escritas e cantada pelo baterista Roger Taylor, mas eu nunca tinha visto um clipe oficial dela, e nem você (a não ser que você seja um super fã do Queen)! Pois bem aí, está:




I'm love with my car (estou apaixonado pelo o meu carro em Huehuehue BR) é uma música de 1975, presente no excepcional álbum do Queen, 'A Night At the Opera' e Roger Taylor escreveu em homenagem ao um roadie da Banda, que tinha um Triumph TR4 que ele dizia que era 'o amor da sua vida'. Outro fato da música ter se tornado conhecida é que ela vinha como lado B do single que ninguém conhece, um tal de 'Bohemian Rapshody' . Essa declaração de amor aos carros, foi muito tocada nas turnês do Queen entre 77 e 81, e Taylor voltou a tocá-la na turnê Cosmos Rock. E o clipe, vem com várias imagens de acidentes e corridas, inclusive da F1 dos anos 70, com Emerson Fittipaldi e Frank Williams(de costas, aos dez segundos) aparecendo no clipe.

Bela música, belo clipe e convidarei meus amigos Ron Groo e Rafael Schelb pra acrescentarem ou corrigirem algum fato sobre a música que eu deixei de fora.


E claro, se você achou esse post legal, tem uma tag que reúne todas as musicas que tem ligação com a F1 http://www.gogpseries.com/search/label/Rock%27n%20Roll

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo