segunda-feira, 1 de abril de 2013

GP séries upideite - Só notícias verdadeiras

Ninguém cai mas nisso, Alonso...


-Maldonado admite erros, mas reclama de comissários: “Olhavam mais para mim do que para outros. é chato ser bonito e gostoso.”

-Ecclestone não desmente rumor sobre possível substituto: "Talvez ele possa fazer meu trabalho. Em 2030, quando eu me aposentar."


-Sem preocupação com resultados, chefe da Caterham afirma que meta pelo meio do grid é de longo prazo"A previsão é de daqui a 10 anos nós passarmos para o Q2 com frequência."


-Dono da Red Bull fala em manter Webber, mas cogita levar “genial” Räikkönen à equipe em 2014."Quero mostrar pra ele que misturar Red Bull com vodka finlandesa dá uma onda muto louca, assim ele assinará na hora conosco."

- Chefe da McLaren elogia “trabalho sólido” feito por Pérez: “Ele é um cara inteligente e não erra”. E logo depois ele grita. 'RÁ! PRIMEIRO DE ABRIL!'

- Claire Williams diz que equipe é “negócio de família” e revela que pai era contrário à sua presença no time."Convencer meu pai que eu entendia alguma coisa de carros foi difícil. Demorei muito para entender que os retrovisores não eram para retocar a maquiagem. o resto, então..."

- Ecclestone defende comportamento de Vettel na Malásia e afirma: “Sebastian não é um perdedor.O Mark é. ”


Raikkonen se mostra intrigado com que alguns fãs pensam sobre os pilotos de F1:“Acham que nós corremos pelo paddock com uma faca buscando vingança depois de um incidente de corrida ou algo assim? Só porque o Alonso faz isso, não quer dizer que todos façam.”


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo