quinta-feira, 25 de abril de 2013

As fotos de Tamara Ecclestone na Playboy



E a playboy americana divulgou as fotos do ensaio da edição de Maio, que tem como a sem roupa da vez Tamara Ecclestone, filha do Bernie, manda chuva da F1. Aos 28 anos, a milionária Tamara, que já se mostrou desagradada por ser considerada pela imprensa americana a versão britânica da 'Paris Hilton', alegando que, ao contrário da socialite, se mantém ocupada e gosta de trabalhar, mostrou-se bastante orgulhosa pela seu primeiro ensaio nu: "A Playboy é um ícone. Nos últimos 60 anos mostrou as mulheres mais bonitas do mundo. Sinto-me extremamente honrada por ter sido escolhida para esta sessão maravilhosa.". 

Como este blog preza pela moral e pelos bons princípios,sabendo que menores leiam este humilde blog e   além de correr o sério risco de apanhar da minha noiva, não postarei as fotos do ensaio da Tamara Peladona. Mas você, onanista de plantão, adolescente espinhento, simples curioso, ou aquele cara que diz que só compra a playboy só por causa das entrevistas, não ficará na mão (sem trocadilhos). Neste link http://www.revista21.net/2013/04/tamara-ecclestone-playboy-fotos.html você verá todas as fotos da filha (o que tenho minhas dúvidas) de Bernie Ecclestone


Meu comentário sobre o ensaio? Não gostei muito...Mas ela tem belos melões (vou apanhar agora...:P)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo