segunda-feira, 1 de abril de 2013

E quem levou os livros foram...

"-Eu não sei o que gosto mais no blog do Marcão. E você Adrian?
- Olha, também não sei, ele é muito bom. E você, Prost?
- Não gosto desse blog!"

NÃO É MENTIRA! Antes de anunciar os vencedores da promoção feita por mim, quero agradecer a todo mundo que participou da pesquisa de opinião, suas respostas foram de grande valia para que possa saber onde melhorar, o que está bom,  o que oferecer a vocês do bom e do melhor.E também vou responder a todos que deram sugestão para melhorar o porque não faço tal coisa ou quando a farei. E quem disse que eu não preciso melhorar, obrigado, vocês são muito sagazes e perspicazes. foi muito fofys o que escreveram! Mas vamos aos vencedores,né?

João Paulo Levou o livro da Williams, vai levar um livraço, com fotos incríveis e muitas histórias da Williams; E Dayse Nascimento levou o livro do Schumacher, uma biografia feita por uma fã, que conta um pouco como se criou o mito, sem claro, os atos controversos...Parabéns aos dois!

Agora vamos as questões que afligem os leitores, claro que eu não vou revelar nomes, quem quiser se acusar, fiquem à vontade nos comentários.

O quer você gostaria de ver mais no blog?

- fotos e vídeos de alta qualidade - Sendo da Williams eu garanto alguns...

- Ficção com um fundo de verdade- Já atendido! Tentarei fazer pelo menos uma vez por semana

- Corridas históricas - Só se for da Williams vencendo. =P

- séries especiais de posts - Só se tiver a Williams. =P  Tá rolando uma que é a sobre os 35 anos da Williams. 

- Mais charges- também atendido, tentando sempre fazer na semana do GPs

- Posts sobre a stock, seria engraçado você comentasse sobre o Rubinho - Vou ter que comentar sobre o Rubens na F1 mesmo, agora ele virou comentarista...

- fotonovelas e informações técnicas - fotonovela só uma vez por ano, porque dá MUITO trabalho, e informações técnicas, não dá porque eu não entendo de F1, eu só finjo que entendo... =P

- gostaria de Mais atualizações - Tenho uma média de 2 posts ao dia, isso é um bom número para mim. E nos finais de semana de corrida faço uma penca de posts! é um bom número, não dá pra aumentar mais do que isso, eu penso às vezes em diminuir...

Falar de mais algumas efemérides do automobilismo e da F1. - Droga, o que é efemérides? Deixa eu pesquisar aqui no dicionário... Ah sim, tentarei me lembrar delas, o problema é que sou ruim à beça de datas...

Seria interessante ver mais promoções como essa: Olha é ´so clicar nas propagandas que vem como palavras sublinhadas aqui no blog. Ganho 1 centavo por clique. E pelo o número de visitantes que eu tenho se todo mundo clicar, dá pra fazer promoções todo mês então só depende de vocês!

História sobre os pilotos da Williams, talvez biografia deles ou mesmo apenas sobre o tempo em que correram na equipe. - Isso já existe, está em construção mas... http://williamspedia.blogspot.com/

sei lá - é, eu também não sei. =P

mais piadas de Lewis Hamilton - ANOTADO!

Entrevistas com pilotos - Só traduzida, porque os pilotos em sua maioria, não vão com a minha cara. As Exceções se chamam Ingo Hoffman e Emerson Fittipaldi. mitos.

Vai colocar o resultado dessa pesquisa no blog não vai? - Sim! Mas só essa parte.

Algumas sugestões já foram sendo acrescentadas ao blog e fico feliz por gostarem de muitas coisas que ponho no blog. Obrigado mesmo, de coração! Aguardem próximas promoções!

"-Mansell, tem um blog brasileiro que te considera um Deus!
- Conte-me mais sobre isso..."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo