terça-feira, 18 de novembro de 2014

Gp Séries upideite- Pré Prestorbarbão



- Haas escolhe engenheiro da equipe da Nascar para assumir vice-presidência de tecnologia: "Ele vai passar por um período de adaptação e entender que é possível fazer curvas para direita." Afirmou Haas.

 - Ecclestone aceita diálogo com times menores, mas repudia acusação de formação de cartel: “Besteira completa, Só eu ganho dinheiro na F1. Não existe cartel.”

 - Vettel descarta culpa de Alonso por atraso no anúncio de futuro e alega que “situação não está completamente clara, não sei vou para Ferrari ou para aquela equipe de Maranello que faz superesportivos.”

- Wolff diz que quebra de Hamilton em Abu Dhabi seria “um pesadelo”, mas ressalta: “Não seria o fim do mundo, pois ganharíamos com o Rosberg. Mas eu como do #TeamNegão ficaria muito triste” 

- Com fábrica parada, projeto do carro para temporada 2015 da Caterham vira certeza. Certeza que não vai sair...

- Ecclestone fala em adoção do terceiro carro como solução permanente para evitar grid magro na F1. "Isso é mole, se na Indy que é um lixo nego alinha quatro carros, porque não na F1?" afirmou o velho gagá

- Novato espanhol garante ter direito à vaga da Caterham. E Caterham se surpreende em saber que tem alguém muito interessado em uma vaga de uma equipe semi falida.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo