quarta-feira, 19 de março de 2014

Frases lendárias de....Sebastian Vettel



E o frases lendárias volta com mais uma personalidade da F1 soltando o verbo! E hoje a gente vai relembra rum pouco o que o tetracampeão Sebastian Vettel disse ao longo da sua vitoriosa carreira. Sim, eu sei que ele pode dizer muitas coisas ainda, mas vamos fazer um apanhado pra provar que ele é um cara bem legal, apesar de ser um chato que gosta de vencer todas as corridas! rs


"Sonhei em estar na pole. Têm duas equipes italianas, e as pessoas geralmente só lembram da maior, mas agora puderam conhecer a menor também - a Scuderia Toro Rosso" Sobre sua primeira pole, em Monza 2008

"Ah, é só uma piada. Perguntei pra minha mãe e Michael(Schumacher) não é meu pai." Sobre o apelido Baby Schummy

"A bandeira quadriculada é só um pedaço de pano estúpido num pedaço de pau. É bem irrelevante, mas significa tanto pra você quando você cruza a chegada em momentos assim. Foi inacreditável. " Sobre seu primeiro bom resultado na F1, um quarto lugar na China em 2007

"Um teste na F1 mostra o potencial futuro de um piloto novo. A primeira volta você nunca esquece. " Sobre seu primeiro teste com um F1

“Acho que, para vencer, você tem que ser agressivo e assumir riscos. Se isso não fizer sentido, é melhor arrumar outra coisa pra fazer."

 "Se fosse a situação inversa, não há dúvida: certamente eu tentaria passar Mark, mas não tentaria nada arriscado. Não entendo porque essa repercussão toda" Isso foi sobre a polêmica em Silverstone 2011. No ano passado na Malásia ele esqueceu disso...rs

 “Eu podia correr pelado no paddock e ninguém ia me notar. ” Ao comentar sobre o dia do anuncio da aposentadoria de Schumacher em Monza, 2006

 "O meu se chama KARL: Kein anderer rettet Leben (alemão para ‘nenhum outro salva sua vida’)" Não é só carro que ele batiza, ele batiza o HANS dele

 "Se você quer um amigo no Paddock, leve o seu cão." Hamilton aderiu o conselho...

 " No longo prazo, existe uma coisa chamada justiça, e no último minuto, no domingo, de acordo com meus cálculos,ela foi feita. " Após seu primeiro título

 "A única coisa que faço devagar é escovar os dentes" Já para o Rubinho, essa é a única coisa que ele faz rápido

 "A coisa mais difícil é vencer depois de ter vencido no ano passado. Eu não poderia ter feito isso sozinho. Devo dizer que é tão confuso quanto no primeiro. É difícil encontrar as palavras certas" logo após o seu bicampeonato

 "Não demorou muito antes de eu ter meu primeiro kart. Eu ficava andando no nosso quintal sem parar e não queria sair do kart. E eu tinha apenas três anos de idade!" Sempre foi precoce o garoto...

Eu acho que Mansell era um animal no carro. Ele fazia as coisas não se importando se era possível ou não." VETTEL VOCÊ É FODA, MELHOR PILOTO DO MUNDO NA ATUALIDADE TE AMO

"Reporter: Com quem você gostaria de ficar preso em um elevador?
Vettel: eu não sei. Provavelmente uma garota legal … Um com bom caráter e inteligência. OK, com uma bela bunda também!" hahahaha

 "Geralmente eu não me importo com o que as pessoas dizem. Eu tenho que ser claro comigo mesmo. Quando tudo vai bem, as pessoas celebram você, quando você faz erros que as pessoas criticam." Esta é a vida.

 "Lembro do meu primeiro teste na F1. Depois de cinco voltas, eu voltei para os boxes e tentei me mostrar confiante - 'Oh yeah, eu estou bem, eu estou andando bem' - mas eu estava completamente perdido."

 "Não há nenhum segredo, uma vez que vamos para a qualificação, todos parecem se divertir. Qualificação é sobre como colocar tudo o que você tem no carro tem em uma volta. É como uma corrida, e eu realmente gosto disso." Não é à toa que ele tem uma cacetada de poles...

 "Os três Michaels - Michael Schumacher, Michael Jordan e Michael Jackson. Eu queria ser Michael Jackson quando era jovem. Foi doloroso perceber que eu não tinha a voz ..." Sobre seus ídolos de infância. 

"Se eu não posso descobrir o que aconteceu com o pneu, então ... Talvez um furo no pneu é como ganhar na loteria ... Mas eu prefiro ganhar na loteria!" sobre o pneu dele furado em Abu Dhabi 2011

 "Sempre que eu tenho que fazer alguma coisa, eu tento minimizar o tempo que me leva a fazê-lo. Eu apenas não posso esperar." Apressadinho o rapaz,não?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo