sexta-feira, 28 de junho de 2013

Silverstone em fotos (sexta-feira)

E hoje tivemos carrinhos na pista! 

Lewis Hamilton ainda teve tempo de brincar de Top Gun- Take my breath aaaaaaawaaaaay...

 Jonny Hebert depois que foi para TV, sei não, hein...

 Nico adora bater uma bolinha. No bom sentido, é claro!

 "Aí o Ricciardo disse: em 2014 estarei na Red Bull!"

 Bela homenagem ao fiscal falecido no GP do Canadá

Até a Fiscal(é uma mulher) do cabelo esquisito (não é peruca) e chapéu de coala esteve por lá!

 É muita chiqueza para uma equipe só! #TeAmoWilliams

 Se chover amanhã e domingo, tem Show do Bottas!

 Mas se não chover, podemos ter Show da poderosa amanhã.

 Po, o  Roscoe não tem cara de cachorro lunático! hahahahahaha

 - Paul Hembery!
- Faltou Professora!

 "- Sir Frank, este carro está uma merda!
- Ah, Cala a boca e dirige!"

 "Tô dizendo Massa, esse campeonato do muso é meu!"

 "- Nossa Claire, você já é uma mulher! Eu lembro quando você era criança e fugia de mim pois pensava que eu era o Freddy Krueger!"

 Que MERDA Kimi Raikkonen fez no cabelo? Tava bêbado, com certeza! hahahahahaha

 O capacete do Vettel cheio de carinhas, devem ser da fábrica da Red Bull...

♪Eu vou, Eu vou, ver o treino amanhã eu vou ♪ (Essa foi tão ruim que encerro por aqui!)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo