sexta-feira, 14 de junho de 2013

Existe vida além do live timing da F1


Domingo, por causa do GP do Canadá, eu assisti parte dele na casa de mamãe. Minha mãe comprou um notebook há pouco tempo, com windows 8 e eu fui usá-lo para acompanhar o live timing que existe no site da F1. O que achei legal é que o java não roda 100% no windows 8 e pelo live timing ser baseado em Java, eu me salsifufu. Muito bem, deve existir outra opção: E existe! o F1LT. ele é um aplicativo que roda em Windows, Linux, Android e Symbian. Baseado o no LT do site da F1, ele surpreende por ser muito mais completo. Nele podemos acompanhar as voltas de cada piloto, fazer comparativos, ver tempos de pit stop,enfim, ele é super completo. nunca mais uso o LT do site da F1. Chupa, Bernie! Para quem quiser baixar aí vai o link: https://code.google.com/p/f1lt/


Enfim, se você já conhecia esse aplicativo, pode me chamar de trouxão porque só descobri agora, se não conhecia, pode me agradecer, tá? =P

Vi primeiro no velocidade, por acaso, em uma procura no google.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo