sábado, 23 de março de 2013

Sepang em fotos (Sábado)

 Sente o naipe da torcedora do Jenson! 

 Alonso não enjoa de dirigir Ferraris não?

 Muito boa a tática da Williams de mandar o Maldonado sair antes da chuva do Q2, só que não.

 Vou ter que esperar mais 8 anos para outra vitória da Williams?

 Jenson comemorando a cagada que pôs a McLaren no Q3

 "- Felipe, o seu momento é agora, bloqueia o Alonso e parte com tudo pra me passar!
- Você tá doido? Quer que eu perca o emprego?"

 Depois da Force India demorar a mandá-lo a pista, ficar chateado é que Di Resta, Paul. #Tudumpsssssssss

 "Rá! Olha eu eu na frente do Alonso traveiz!"

 Aquele momento que a patroa do Lewis daquele último apoio. Que fofys. Vê se na McLata ela podia fazer isso.

 Vettel tem mais uma chance de provar se a Red Bull está imbatível ou é uma leoa de treino

 Já o Webber larga em quinto e antes da primeira curva estará em décimo.

 E o Bianchi até aqui, tem posto no bolso Chilton e as Caterhams. Felipe Neto tá mandando bem.

 Olha só que fotinha legal!

 Véi. Véi. Como que um cara vai para um autódromo e dorme? DORME!

 Vamos ter essa briga na corrida amanhã?

"Tony, tira logo um desses pesos mortos e me coloca pra correr!"

E aí, quem vocês apostam como o vencedor amanhã? eu aposto no Massa. =P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo