quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Puma Race off - Quem chega mais perto do tempo do Nico Rosberg



Nico Rosberg e a puma desafiaram. Não, não é sobre quem comprou a blusa rosa do Botafogo, mas desafiou esportistas patrocinadas pela marca alemã a chegarem mais perto do Tempo do Nicolete no simulador, na pista de monza, que é uma das fáceis pra se correr(pelo menos eu acho).O esportista mais rápido vai dar uma volta em um circuito real com o Mercedes SLS GT3, com Nico no carona dando umas dicas. Nico fez um vídeo apresentando o desafio e faz o tempo a ser batido, ou pelo menos aproximado:

 

 1:21:050 é um belo tempo,hein? Lembrando que a pole em Monza foi de 1:24:010. Que bruxaria que o Nico fez nesse simulador! Deve ter jogado com todas as ajudas! Ele deve ter pensado:" Ah, se de verdade fosse assim..." E começaram a aparecer os desafiantes, o primeiro foi Emanuel Frimpong, do Arsenal. E olha só o tempo que ele fez:

 

 1:45:300? Frimpong você é bem ruimzinho em simulador,hein? tá com cara que vai ser o lanterna! E o melhor foi ver o Bacary Sagna,também do Arsenal, o concorrente seguinte caindo na gargalhada com as batidas dele! Vamos ver como o Sagna se saiu?

 

 1:31:210 é um bom tempo, apesar de foi 10 segundos mais lento do que o Nico... O último a tentar fazer o tempo no simulador foi Césc Fábregas, do Barcelona:

 

 O melhor até aqui com 1:30:080, Fábregas mandou bem e por enquanto tá vencendo. Mas ainda tem muita gente pra correr,como Michael Carrick e Phil Jones do Manchester United, Nigel de Jong do Milan e Sérgio Aguero do Manchester City. Será que algum deles vai passar o tempo do Fábregas? Se passarem eu posto aqui. E quem quiser acompanhar o desafio e ver algumas fotos, só clicar em http://brasil.puma.com/pages/race-off

Eu acho que faço uns 1:26m. Puma, me convida pra usar esse simulador aí! =P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo