quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parem as Prensas! Hamilton assinou com a Mercedes e Pérez com a McLaren!

"Então Hamilton, dublar um personagem é muito difícil? No Tooned eu não vou poder ser o ligeirinho,né?"


É sempre assim, eu deixo um post agendado, pra ter um final de semana tranquilo e aí me vem a F1 e anuncia bombas e mais bombas de uma vez! Primeiro o 'Daily Telegraph' ?Cravou que nesta quinta feira,  Lewis Hamilton assinou um contrato de 3 anos com a Mercedes, no total de 100 milhões de dólares! Com isso, a McLaren se mexeu rápido e fechou com Sérgio Pérez da Sauber, visto que ele foi preterido na Ferrari (dizem que Domenicali não se deu com ele). Ao que parece tudo será anunciado nesta sexta feira, mas o pai do Sérgio Pérez já entregou no twitter que amanhã a McLaren anuncia. Bem essa notícia deu uma chacolhada geral na dança das cadeiras da F1. então vamos a elas, por partes como diria Zé do Picadinho(Jack estripador é o C*ralho):

1) Schumacher se aposenta, ou forçadamente ou ele viu que não tava dando mais. CHUPA SCHUMACHER!!!

2) Hamilton decididamente prefere ganhar dinheiro do que ser campeão;

3) Vettel e Alonso agradecem por causa do número 2

4) Pérez vai levar o seu patrocínio da Claro e da Telmex pra McLata, e agora me pergunto, a Vodafone vai sair?

5) Lewis Hamilton e Nico Rosberg juntos, os grandes amiguinhos íntimos. Que meigo. Como disse Márcio Kohara no twitter, a dupla mais meiga desde Trulli e Ralf Schumacher na Toyota entre 2005 e 2007. Essas equipes de montadoras adoram pilotos meigos...

6) E agora quem vai pra Sauber? A lista é grande, confiram comigo: Jaime Alguersuari, Adrian Sutil, Giedo Van der Garde, Max Chilton, Estéban Gutierrez (acho que é um dos favoritos) e até se o Bruno Senna for o escolhido para sair da Williams, pra entrar o Bottas(o que acho que não deve acontecer), pode ser uma boa vaga para ele. O certo é que quem entrar na Sauber vai ter que trazer grana.

7) Peraí, o Pérez levando seus patrocinadores pra McLaren, ele vira piloto pagante na equipe de Woking. Fala agora da Williams, fala...

8) Hamilton será visto em muitos mais eventos do que treinos de F1. Você verá. Lewis vai sofrer aquela Neymarização, ele vai ser o ousadia e alegria da F1.

9) E se o carro não for bom, Lewis vai chiar tanto, mas tanto....

10) Se isso tudo não for verdade, vocês vão me zoar até segunda feira, p-ois ficarei fora e não atualizarei o o blog até lá. Vai ter uma postagem agendada, e só. Se tudo for mentira não me sacaneiem muito, tá? rsrsrsrs






0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo