segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seu PC deu pau? Chama o Bruno Senna!

"Moça, esse conserto vai ser uns trezentos reais..."


É isso mesmo que você leu no título! Mas Bruno Senna não está se aposentando para seguir nova carreira, esse é o  Hobby dele. Bruno Senna falou no blog que tem em parceria com o Tazio que tecnologia é sua outra paixão. Tanto é que quando algum aparelho eletrônico de algum amigo dá pau, procura o Bruno!"Eu gosto de tecnologia pra caramba. Gosto de computador, entendo de mecânica, de máquinas. É natural pra mim por algum motivo que eu não sei qual é.Esses dias, eu consertei o Mac da minha amiga, que estava superaquecendo. Troquei HD e bateria, ficou bala!" Eu sou técnico em informática e vou anotar essa quando eu tiver consertando um Mac com superaquecimento...

Agora legal ele contando a história de quando ele 'ressucitou' o seu smartphone quando ele caiu na privada: "Quando meu Blackberry caiu dentro da privada, abri o aparelho, até coloquei no forno! Deu certo. Tive que trocar uma coisa ou outra, mas o celular voltou ao normal" Po Bruno, Pôr um aparelho eletrônico no forno???hahahahahahaha Uma pequena dica: Se seu aparelho celular caiu na água, tire a bateria e deixe ele secando naturalmente por três dias. se não nenhuma outra coisa grudou nele(blergh!) ele vai estar funcionando. Ouviu Bruno, você teve que trocar alguma peça porque você deve ter derretido alguma na hora de ter posto no forno...rsrsrs

Lógico que o Bruno não estudou para isso, e por isso ele tem uma boa noção até. Isso mostra que sendo viciado em tecnologia ele é um tremendo nerd. Eu lembro quando ele tuitou em Klingol, isso aí só os nerds sabem! Bruno Senna tem o selo Sebastien Bourdais de nerdice!

 jaH Bruno Senna jaH*!


Em Klingol, você sabe o que é,né?


OBS: Esse post me deu uma ideia: Fazer um post chamado: "Seu namorado não é muso? Chama o Pastor Maldonado!" :P

3 comentários:

Unknown disse...

Eu joguei o Nokia da empresa do meu marido na máquina de lavar. Coloquei pra secar por 3 dias dentro de uma caixa, imerso em grãos de arroz. O aparelho não voltou à vida (essa é a únca maneira que eu conheço de matar um Nokia) e o arroz ficou bom.

A propósito, jIH DIchDaq HoH the carteiro - vou matar o carteiro em klingon, segundo um tradutor doido que achei. Já dá pra desconfiar que perderam o pacote...

Marcos Antonio disse...

vc tinha q ter tirado a bateria, aline...Mas se for aquele Nokia tijolão, ele dá um bom peso de papel ou arma branca!hehehe


E eu ia te perguntar isso.. putz vc era a mais perto! que sacanagem...

Ron Groo disse...

Boiei no klingon, mas eu não mandaria meu note pra ele arrumar não... Sei lá.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo