sexta-feira, 13 de abril de 2012

Xangai em fotos (sexta-feira)

 Puseram uma Lhama na bandeira da Espanha, sacanagem...

 - Toto, é verdade que a patroa exigiu uma vaguinha?
- É Bruno, ou era isso ou eu dormia no sofá....

 "Mas furduncio é esse? Correr no Bahrein é algo tão comum..."

 "Vocês estão loucos! querem que eu entre na pista na frente do Vettel?"

 - É Fiquei em décimo sétimo...
- E yo em décimo... (Alonso Pensa: 'Chupa')

 A Force India está indo ou está vindo?

 O velhinho tá rindo à toa...Pena que a Mercedes só tem carro pra classificação...

 Cara, mas que Bagulho que deu nesse pneu? O.O

 'Você tem que admitir, que eu bebo e pontuo e você é careta e não faz nem 5 voltas"

 A FIA Ressucitou o Emanuele Pirro!

 A Williams não foi lá muito bem nessa sexta feira...

 Fez caquinha,né Zac Efron!

 A McLaren já pondo uns truques estilo Dick vigarista... Tudo pra se manter na frente...

Alonso só tirando foto pra pôr no Twitter! Olha o detalhe da capinha do homem aranha! rs


3 comentários:

Ron Groo disse...

Emannuele Pirro? Muso total.

GiglioF1 disse...

Marcos,

A Ferrari poderia ser literalmente considerada o " outubro vermelho".... vermelho e lá no fundo!!!

Abraço do Giglio!!

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como que a Mercedes não me coloca combustível até a boca e manda os dois carros correrem o treino livre inteiro pra ver se melhora a droga do desgaste. A Mercedes é rápida em classificação, tudo mundo já percebeu, hora de trabalhar na corrida!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo