Atenção creuzebeck, que começou a baixaria!
"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo dele. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor. O seu pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Eu fiz com que Nelsinho se mudasse de Oxford para Londres, a fim de mantê-lo sob controle"
Flávio Briatore, hoje.
Pronto, melhor resolver isso no programa do Ratinho! Briatore agora descamboupra baixaria e chamou o Nelsinho de gay! po chamar de bunda mole, frouxo, filhinho mimadinho do papai e de Rubens Barrichello ao quadrado tudo bem, mas de baitola? O que isso tem a ver com escândalo em Cingapura? ah O Nico Rosberg vive dando pinta, o Adrian Sutil e o Lewis Hamilton parecem um casalzinho e o Alguersuari é um emo, portanto é um ser híbrido, e ninguém fica falando disso (Aliás, que nova geração é essa, to ficando preocupado, pois a F1 que antes era esporte pra macho tá ficando meio esquisito...rs) Realmente depois dessa, não falarei sobre isso até sua decisão dia 21, porque até lá vai rolar a baixaria, o Nelsinho vai dizer que o Briatore curte um fio terra,o italiano vai retrucar que o Nelsinho depila a virilha e por ai vai...
3 comentários:
Eu também estou decidido a não comentar mais o caso até o dia 21.
É muita baixaria para um esporte que deveria ser debatido pelo que acontece dentro das pistas...
O Briatore se desesperou já, hein, partiu para agressão extra-campeonato. Ficou pessoal demais, a coisa. O bicho vai pegar nos bastidores.
...ou não
Postar um comentário