Kimi Raikkonen
teve problemas com o Kers no Bahrein. E acredito que as equipes que forem loucas o suficiente pra usá-la em Melbourne terão que buscar ses carros na brita no GP. Até agora não entendo essa pressa da FIA em implementar o Kers, e ao mesmo tempo limitar os testes.O Kers ainda terá muitos problemas ainda, não somente nos testes e nas corridas também.É mais prudente que as equipes usem no meio do ano, sinceramente eles poderiam esquecer esse Kers, afinal F1 não é "Velozes e Furiosos", ou passará a ser? Não quero nem ver as ultrapassagens aos pilotos feitas com o Kers no Youtube ao som de hip hop. Blergh!
E eu achava que a Williams
estava adiantada com o Kers, eis que Nico Richarlysson disse que o Kers só ficaria pronto no GP da Turquia. O porta voz da Williams disse que está atrasado, mas não está tão assim. Mas o que me preocupo foram estas palavras: "Como estamos desenvolvendo nosso próprio motor e nosso próprio sistema de armazenamento de energia, vai demorar mais tempo e o risco será maior, mas nossa abordagem oferece uma recompensa maior".
O Kers mecânico é uma jogada de alto risco.Já que nenhuma equipe está usando então o Kers não der certo não vai dar pra copiar de ninguém. Não tenho nada contra se arriscar,afinal, a situação não pode ficar pior do que está. Mas a última vez que a Williams tentou ousar foi o bico batmóvel, e esse não me traz muitas lembranças felizes...
Quero agradecer ao Speeder, ao Octeto, ao Loucos por F1 e ao Promagic Alonso pela as premiações ao meu blog. Até passaria eles,mas a maioria do blogs que eu indicaria já foram agraciados. Agradeço o prêmio,mas meu premio maior são os comentários de vocês e as citações que recebo dos blogs de vocês, não prêmio maior do que o reconhecimento por estar fazendo um trabalho legal, já que há tantos blogs de automobilismo e eu não tento ser diferente, só escrevo a minha maneira. Muito obrigado e mutchas gracias!