sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Austin em fotos (sexta-feira)

 Tive que  fazer um pit logo cedo , porque o pneu furou. Largar do lado do Grosjean, deu nisso.

 Com o Bruno em oitavo, será que poderei sonhar com duas Williams no Q3?

 Isso aí é trampolim pra se suicidar?

 Essa ladeira parece muito com a ladeira onde o Ron Groo morava, como o mesmo lembrou.

 Para o alto e avante!

 Juro que não entendi essa foto. O Webber rodou?

E domingo, 'El Fodón' fará mais uma mágica?

 Ou 'Seb the kid' voará como uma flecha em Austin?

 Que patriótico essa pintura, me deu vontade de comprar uma espingarda e atirar pro alto.

 Alguém dá um peteleco nesse bico: Se doer é porque não é de borracha. :P

 AS COROA PIRA!

 E As...E os... ah deixa pra lá.

 Que fotaça!

  O Alonso não tá parecendo o Kiko?

Mario Andretti tirando onda com anelzão das 500 milhas de Indianápolis.

 Olha meu camarada Emerson Fittipaldi! Eu tenho esse óculos (é serio eu tenho um, to fazendo negócio, quem pagar melhor leva! =P)

 Texas Ranger! cool!

Primeira vez que vejo uma foto do helicóptero da transmissão da TV.

E até amanhã no ladeirão do Texas.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo