quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Video: peraí, esse é o Nico Rosberg?



Eu to achando que essas montagens estão ficando cada vez mais reais. Vamos analisar, esse vídeo de Nico Rosberg jogando ping pong com seu personal trainner (Luane me corrija se eu estiver errado) que vi primeiro no Octeto . O Detalhe era que ele estava jogando ping pong em...GANGNAM! :



Era uma partida melhor de 17, e ele venceu apertadinho de 9-8. Vamso agora aos meus comentários pontualmente marcados:

0:15: O Grito que o Nico deu, na verdade foi um 'AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!', mas foi substituído por um grito gutural.
0:29: Nico tomou na paralela. Ui!
0:43: 'Ahhhh' Se fosse eu, diria, "ráááá se fu..."
0:47: Começa o slow com a melhor parte do vídeo. o final do slow? EPIC. Ri litros ouvindo o grito, por volta 1:01.
1:13: Pausa pro palitinho de fibras light sem gordura.
1:19: Não faça barulho ao mastigar, por favor.
1:29: Bolt style?
1:34: Nico venceu!(senti que o personal deixou hein...)
1:44: Agora é Rocky Balboa style. Se eu estivesse editando esse vídeo eu punha uma música do Village people,só pra sacanear.

Isso mostra que:

1)Pilotos são competitivos até no par ou ímpar;
2) Nico adooora um jogo com uma bolinha.


=P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo