segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

(off) Para um amigo


Sou muito repetitivo quando digo que o Blog me deu coisas ótimas, que eu jamais imaginaria que tivesse sem ele. Ter gente com quem conversar sobre F1, e muitas dessas pessoas acabam virando amigas. Grandes amigos. É o caso do Ron Groo, que fiz questão de ir pra sampa e conhecê-lo na mítica(!) Franco da Rocha. Quem já o conhece pelo seu blog, sabe que seu blog é unico por unir musica, literatura e automoblismo sem se tornar modorrento. Pelo contrário, é uma leitura agradabilíssima e obrigatória. É uma influência pra mim assim como outros blogueiros bons que admiro. além de ser um ótimo amigo, que me recebeu em sua casa e sua familia me tratou muitissimo bem. Tudo bem dei um preju na dispensa dele, coitada da Val, esposa dele, que fez bastante comida pro poço sem fundo aqui, mas como disse pro Groo, a Val é uma santa,porque além da aturar o Ron normalmente, teve que me aturar por um fim de semana(que por sinal, passou rápido pra cacete!)!

Ainda conheci dois grandes camaradas do Fove, fórum que participo, o Márcio Kohara de outro grande blog, o Col de Turini. e o Charles, que é mais conhecido no fórum como Gilles, tivemos um ótimo bate papo e depois terminou em um campeonato de NBA 2K10, em que eu não ganhei mas tirei o favorito, o filho do Ron, Caíque,po valeu como um título!hehehe

Enfim esse post é no fundo um post maguila, tenho que agradecer infinitamente o ótimo tratamento que tive pela familia Groo, e pela honra de tenho d eser amigo do Ron. Pode deixar que voltarei mais vezes, quando a escravidão do meu trabalho deixar,claro...

E a todos meus outros amigos de blog, se eu tivesse bastante grana eu visitaria cada um, mas eu jogo sempr ena mega sena, quem sabe eu ganho, ai eu lanço o "Marcão na minha casa"

OBS: Não tem foto minha e nem do Groo aqui, Porque senão o Barrichello descobre a cara da gente e assim correríamos risco...

3 comentários:

Ester disse...

Parabéns pela amizade de vocês!
O mundo da Fórmula 1 nos permite nos permite conhecer pessoas maravilhosas! E é muito bom ver que o que acaba mantendo as amizades verdadeiras que fazemos é mais do que discussões de F1 - é uma afinidade gloriosa!
E, blogueiros e galera que curte os blogs de F1, continuem assim: curtindo o bate papo sobre Fórmula 1 e formando valiosos laços nas pistas da vida!
Deus abençoe a todos!

Ron Groo disse...

Cara, a gente é que teve o prazer de te ter aqui em casa.
Abraço fraterno.
E ainda bem que não colocou foto minha ai... Vai que nego pega pra fazer vodu... Sei lá... Fã do Alonso, do Nico Rosberg ou do Barrichello.

Ingryd disse...

Esquenta não. Já fiz voodoo com as fotos dos dois. A cada sacaneada no barrica, a vida de vcs diminui em 2 minutos. Eu diria, que pelas minhas contas, cês já perderam uns 4 anos.
Marcão, se vier pras bandas de JF, já sabe. Mas aqui em casa só tem melão.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo