terça-feira, 16 de março de 2010

I Am Indy: highlights Sao Paulo 300




Corrida very very crazy! Mas muito boa salvou o domingo, mesmo sendo um pouco pastelona. Grande atuação de Vitor Meira, o novo Raul Boesel, e de bolacha que inventou uns trocentos pilotos entre eles: Ray Hunter, Willy Power, Don Uéldon, Takumo Sato, Simona Silvestre, Mario Romanchini(italianando o sobrenome do cara). Clássico, que falta eu senti do Téo José. Mas a Ultrapassagem do Will Power foi ótima no final e decisiva!

E Mário Moraes Jonas Brhoters é um a kamikaze! Sem contar que Andretinho é uma tristeza. Mais triste ainda é pensar que Tomas Schekter, Paul Tracy, Buddy Rice e Graham Rahal estão a pé sem lugar por causa dessas bombas!

4 comentários:

Unknown disse...

tem sido ótimo ter a F-indy no Brasil, mesmo que com o sambódromo pedindo pra dançar

ah mais agora temos um ano para melhorar esse circuito. passada a estreia ninguém vai perdoar um ero desses

Ron Groo disse...

E ainda tinha um tal de Tagliarini... O cara só pensa em comer mesmo.

Anônimo disse...

Tagliarini eu num lembro de ter ouvido kkk. Realmente a corrida foi mto boa, logico q todos os problemas ajudaram a dificultar as coisas e deram mais emoção pra corrida.

obs: gente, viram q o próprio Marcos postou sobre a Indy. Eu, infelizmente, tow me retirando do GPSeries sem nem msm ter começado a postar direito. Falta de motivação e de tempo são os motivos principais, e também tenho alguns projetos para desenvolver que não me deixarão com tempo livre para participar daki do blog. Marcos, boa sorte e qq coisa q eu puder ajudar, me avise. Vlw!

Gustavo disse...

Foi muito louca mesmo essa corrida e foi meio desorganizado também,mais tomarem que melhorem isso.
foi legal, até porque não tava passando mais nada de interessante na Tv, vai ser bom pro pais ter uma corrida da indy, falta organização mais foi legal.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo