sábado, 12 de julho de 2008

Te cuida Danica!Bia Figueiredo já venceu a primeira!


é Bia deu um show em Nashville e venceu a prova da Indy Lights,fazendo história no automobilismo brasileiro,desde Suzane Carvalho,que venceu na Indy Lights sul-americana,uma piloto brasileira não vencia em uma categoria importante.Bia aos poucos mostra qulidade e competência pra correr em ovais e logo logo estará na Indy no ano que vem,dando um calor na Danica,que é mais marketing do que qualquer outra coisa.
"Agradeço muito à Sam Schmidt e às pessoas que me apoiaram. Certamente é o melhor troféu que eu já ganhei na minha vida, uma guitarra.Sabia que tínhamos um carro muito bom, que o Bobby Wilson estava na mesma condição, mas que poderíamos conseguir. E ainda não caiu a ficha pela vitória."
Bia tem muito potencial e acredito eu que não faria feio em uma GP2 por exemplo.Agora Bia está em terceiro na Indy Lights e já tem minha torcida.Go Bia Go!

2 comentários:

Daniel Médici disse...

Que bela notícia!!

A Bia mostrou que tem potencial. Pode ser que ela vá longe, pode ser que fique pelo caminho como tantos...

Mas é certo que ela vai ter que remar. Outro dia ouvi uma pianista (não lembro qual) dizendo que seu professor a fazia treiar 12 horas por dia. "Porque, pra ua mulher ser reconhecida pelo talento, tem que fazer pelo menos três vezes melhor que um homem", dizia o professor...

Daí a minha ressava a quem diz que a Danica Patrick é uma jogada de marketing.

GiglioF1 disse...

Marcos,

Bia foi pras cabeca!!!

Ela tem muito mais cabeca que a Danica e acho que vai para a Indy em 2009...

Abraco!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo